13 de nov de 2010

molduras infantis








2 comentários:

  1. Eliz, recebi seu comentário. Resolvi não publicar no momento, mas no tempo certo, vou dizer tudo o que penso a respeito. Nem soube direito o que comentar. Ora, ora. Não fique desanimada, depois pode fazer algo parecido tb: vender material no MercadoLivre, na Elo7, etc. Tb oferecer serviços de montagem, convites, etc. Eu to pra fazer isso em breve, no tempo que Deus determinar. Mas, por enquanto vou tentando dar conta dos meus trabalhos (nada a ver com o blog). Não ligue pra esse povo agora. Vc tb pode fazer o seu espaço, e o que é melhor, tem técnica e conhecimento pra isso. Mas, até as empresas comerciais passam por isso, quanto mais quem compartilha algo gratuitamente na net. Eu nem olho lá no MercadoLivre o que fazem. Já vi que vendem material compartilhado no blog, principalmente calendários. Eles baixam de vários e vários sites da net e dizem que é produção própria e alguns até ameaçam processar quem compartilha o mesmo material. Isso é que é realmente triste. Mas, deixar de blogar é uma decisão pessoal e deve ser respeitada.Minha opinião é que se te dá prazer blogar, fazer amigos online, ter um espaço em que divulgue seus trabalhos, pensamentos, acho que deve continuar. Somos seres livres pra escolher. Um abraço e fica na paz.

    ResponderExcluir

Obrigado(a) por deixar um comentário, isso mostra que gostou do meu trabalho por isso vou continuar.
VOLTE SEMPRE!!!

Clique em "Postagens antigas" para ver mais...