7 de nov de 2010

É hora do adeus

Mais uma vez fui vitima e tenho certeza que assim como esse tem vários.
Sempre gostei de ajudar, quando me pedem um calendário, moldura ou capa especifica sempre que posso eu faço GRÁTIS, nunca cobrei nada de ninguém e sempre fiquei feliz quando recebia um e-mail ou comentário dizendo que começaram a ganhar um dinheiro usando as máscaras, calendarios e capas em seus trabalhos, estão ai para isso, o que me deixa indignada é pessoas de má fé pegarem esse meu arduo trabalho e venderem como se fossem deles, em dvds, ou por e-mail. Fico triste em informar que este passa a ser meu último post, e a todos que estiveram comigo meu muito obrigado, estou com os olhos enxarcados de lágrimas enquanto escrevo isto, mas para mim basta, se eles podem eu também posso e a partir de agora tudo será comercializado, se querem vender meu trabalho terão que pagar por ele. Abraços...

Se querem entender o motivo de tanta frustração o link abaixo mostrará

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-157107019-calendarios-2011-vol1-lancamento-_JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado(a) por deixar um comentário, isso mostra que gostou do meu trabalho por isso vou continuar.
VOLTE SEMPRE!!!

Clique em "Postagens antigas" para ver mais...