16 de set de 2010

Figuras para montagens










4 comentários:

  1. Gostei muito mesmo. Já estou te seguindo e coloquei seu link no meu blog. Estarei sempre aqui. Tenha um bom fim de semana.. Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito mesmo,já estou te seguindo. E add seu link no meu blog, estarei sempre por aqui.Bjus tenha um bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso de fundos pra fazer montagens de lembrancinhas como eu consigo? Obrigada.
    Meu email:
    joanitandrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Roanita, eu geralmente faço uma busca pelo google. é só ir em imagem escrever o tema que você quer, uma dica é escrever wallpaper para vir em tamanho maior.
    espero ter ajudado. bjs

    ResponderExcluir

Obrigado(a) por deixar um comentário, isso mostra que gostou do meu trabalho por isso vou continuar.
VOLTE SEMPRE!!!

Clique em "Postagens antigas" para ver mais...