25 de ago de 2010

Isso é proibido e crime

Conhecem alguns desses calendários?
Pois é tem 4 modelos meus ai e um site esta vendendo um dvd com alguns dos meus modelos sem minha permissão. Eu tentei entrar em contato, mas fui ignorada, visto que me resta uma única coisa, "mudanças" a partir de hoje todas molduras, calendários e convites voltaram a ter crédito. Não se preocupem, pois o farei da forma mais discreta possivel, sei que muita gente usa em seus trabalhos e entendo como fica ruim quando tem uma enorme marca d'água nas molduras, mas é o que me resta a fazer. Não é proibido comercializar o que encontra aqui, mas faço para uso exclusivo de pessoas que trabalham com edição de imagens, uso pessoal, e aqueles que querem ganhar um dinheiro imprimindo montagens e calendário. Se for para montar um dvd e vender, entre em contato pele e-mail (vida3254@yahoo.com.br) e podemos conversar.
O endereço do site é http://fabricadownload.blogspot.com/2010/08/dvd-calendarios-2011-vol1.html

Qualquer coisa me avisem por favor.

2 comentários:

  1. AF! acho que você deve mesmo colocar uma assinatura nos meus os que eu faço eu coloco pq eu ja vi em varios sites por ai

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por seu apoio. Você tem razão. Afinal dá muito trabalho fazer as montagens

    ResponderExcluir

Obrigado(a) por deixar um comentário, isso mostra que gostou do meu trabalho por isso vou continuar.
VOLTE SEMPRE!!!

Clique em "Postagens antigas" para ver mais...