26 de mai de 2010

Novidades


Algumas mudanças serão feitas no blog no decorrer desta semana.

Os downloads, filmes, séries ganharão um blog próprio com link partindo daqui do blog. Permanecerão apenas as molduras, calendários, convites e coisas do tipo no blog “Eliz Digital”.
As novas molduras serão postadas no blog sem os créditos, tornando assim o trabalho mais bonito e para uso comercial de melhor aparência, peço apenas que divulguem o blog e dêem os devidos créditos caso queiram postá-la em seus blogs, Orkut, e coisas do gênero.
Por fim a ajuda de vocês é sempre muito preciosa para mim, então não esqueça de esboçarem suas opiniões e comentário, não somente no C-Box, mais nos comentários dos postes.
Agradeço desde já a compreensão de todos e continuem prestigiando o blog, é por vocês que as mudanças serão feitas.

Ps. Gostaria da opinião/sugestão de todos que quiserem colaborar para o crescimento do blog. Podem ser sugestões de temas para molduras ou o que quiserem.

Bjs! Até a próxima.


5 comentários:

  1. Eliz parabéns pelo seu blog
    sempre venho conferir suas novidades, e acho muito legal sua iniciativa de criar outro blog para os outros assuntos (também fiz algo assim, criando o Recanto dos templates, para postar meus tutorias para blogger, templates, serviços e afins)

    Aproveitando, minhas sugestões é que você poste molduras para o dia dos namorados e também dia dos pais. Já que essas datas estão próximas. Ah, logo irei postar algumas de suas molduras lá no meu blog, dando os devidos créditos :D
    Sucesso
    Bjos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Obrigasa Andressa sua sugestão está anotada e já sendo posta em práticas. bjs. Vlw

    ResponderExcluir
  3. meu querido tem como colocar mensagens, na moldura por favor mim ajuda como eu faço pode mim ensinar beijo no seu...

    ResponderExcluir
  4. Oi Malu para escreves nas molduras você pode usar programas como photoshop, photofiltre ou ainda o Power point. qualque dúvida é só perguntar. ah! eu sou mulher tá rsrsrsrsr "Eliz" de Elisangela.
    bjs e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  5. Oi Eliz adorroooo seu trabalho e vi algumas coisas no seu blog..primeiro trabalho com isso a um ano e meio e não acho suas montagens com o acabamento ruim...Acho que vocÊ poderia colocar mais coisas sobre chá de cozinha,chá de lingierie muitas pessoas procuram e não acham coisas muito legais! eu mesma já procurei várias imagens e não achei nada! no meu blog tem algumas molduras se quiser pode ir lá e por no seu blog para vc eu deixo...

    mariahdesignbrindes.blogspot.com

    bjos fofa

    ResponderExcluir

Obrigado(a) por deixar um comentário, isso mostra que gostou do meu trabalho por isso vou continuar.
VOLTE SEMPRE!!!

Clique em "Postagens antigas" para ver mais...