26 de fev de 2010

Tragédia no Supernatural/Sobrenatural

Fãs de Supernatural, é melhor vocês começarem a reunir todos os lenços e calmantes disponíveis, pois a notícia que vamos dar não será nada animadora: um personagem muito importante vai embarcar numa missão suicida no centésimo episódio da série.

O Minha Série já havia anunciado que o centésimo episódio será de cair o queixo: de acordo com o criador da série, Eric Kripke, o episódio vai se centrar em Dean, e veremos um “grande episódio mitológico.” Kripke ainda acrescentou que “o Arcanjo Miguel tem um papel fundamental quando começamos a explorar seu relacionamento com Dean.”





Um personagem importante pode morrer no centésimo episódio.
Quem será?


Hoje descobrimos mais detalhes sobre o episódio – que estréia nos Estados Unidos no dia 15 abril. Michael Ausiello, colunista da Entertainment Weekly, conversou com Sera Gamble, produtora executiva de Supernatural, que lhe disse que “um personagem muito importante vai se sacrificar em uma missão suicida.”

Ela completa: “nós sabemos que é um episódio importante. Queremos mostrar uma história relevante sobre o Arcanjo Miguel.” Ainda segundo a produtora, Dean e Castiel vão enfrentar uma crise, e personagens que achávamos que nunca mais voltaríamos a ver vão ter um papel fundamental na história.

Para os fãs curiosos, deixamos mais uma informação valiosa: o nome deste episódio especial será "Point of no Return". Em português, podemos traduzir essa expressão como "a partir desse ponto não tem mais volta" ou ainda "caminho sem volta". De qualquer maneira, podemos entender que, sejam lá quais forem as decisões tomadas pelos personagens, não terá mais como voltar atrás para desfazê-las!

Tudo indica que só vamos descobrir quem será a “vítima” do centésimo episódio em abril, pois os roteiristas e produtores estão tendo cuidado para não deixar nenhuma informação extra escapar!

Fonte: http://www.minhaserie.com.br

4 comentários:

  1. Só espero que não seja nem o Dean muito menos o San. Acho que pode ser o Bob, é uma pena ele é como pai pra eles.
    Adorei seu blog. bjs

    ResponderExcluir
  2. Caramba ouvi dizer que pode ser o Boby, espero que não!!!

    ResponderExcluir
  3. eu tenho certeza que quem vai morrer vai ser a jo pois ela vai ficar na frente do dean quando um cão do inferno tentar matar dean ...

    ResponderExcluir
  4. ***Contém Spolers***


    Diana o episódio já passou. Na verdade além do zac acho que ninguém importante morreu no centésimo. A jo e a mãe morreram juntas.

    ResponderExcluir

Obrigado(a) por deixar um comentário, isso mostra que gostou do meu trabalho por isso vou continuar.
VOLTE SEMPRE!!!

Clique em "Postagens antigas" para ver mais...