13 de jan de 2010

Sem Rumo, mas com direção.

Bom gente com eu já havia informado meu HD deu pau, problemas na parte lógica e eu fiquei desesperada. Perdi tudo e não tem com fazer novas molduras, por que pra completar o HD de 40 gb que tenho tá dando problemas com o XP, por isso instalei e estou usando o Ubuntu. Ele é ótimo já vem com os programas necessários para quase tudo, mais ainda não sei mexer no Gimp o suficiente para criar molduras. Assim que eu conseguir alguma coisa posto aqui pra vocês. Agora tenho que comprar outro HD sata 320Gb e tentar salvar as coisas do outro HD. Me desejem sorte.

PS. Vai demoar um pouco pra comprar outro HD.
Xau
Beijos a todos que visitam o Eliz Digital.

Um comentário:

  1. Espero que consiga arrumar tudo logo.
    boa sorte para você.
    Daiane.

    Adoro suas molduras!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado(a) por deixar um comentário, isso mostra que gostou do meu trabalho por isso vou continuar.
VOLTE SEMPRE!!!

Clique em "Postagens antigas" para ver mais...