21 de out de 2009

Palhaços

Pedido!!!!

Molduras em PNG de palhaços



7 comentários:

  1. Achei uma gracinha os dois modelinhos de palhacinhos. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Nossa estou encantada com seu trabalho, é lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada aos comentários que bom que gostaram. beijocas!!!!!

    ResponderExcluir
  4. olá gostaria de saber como vc personaliza o fundo do seu blog de coração ?
    entra lá no meu blogger
    http://mariahdesignbrindes.blogspot.com
    o meu é bem simplezinho !!!
    Adorei seus trabalhos ....

    ResponderExcluir
  5. Oi Mariah, td bem?
    Eu uso o blog em rascunha para personalizar, porém agora você pode usar o bloguer normal. Vá até o painel e clique no menu desing, lá tem varias opções legais para mudar a aparência do Blog, inclusive de deixá-lo com três colunas.
    bjs espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  6. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAVILHOSO!!! SEU BLOG É TUDO ISSO!!!!!! VC NEM IMAGINA COMO TEM ME AJUDADO. É MUITO BOM PODER CONTAR COM A SUA AJUDA!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eliz,
    Essa segunda moldura era exatamente o que estava precisando.
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir

Obrigado(a) por deixar um comentário, isso mostra que gostou do meu trabalho por isso vou continuar.
VOLTE SEMPRE!!!

Clique em "Postagens antigas" para ver mais...