29 de out de 2009

ISSO É UM CRIME

ESTOU MUITO DECEPCIONADA COM O QUE ACONTECEU HOJE, COPIARAM MINHAS MASCARAS COLOCARAM EM UM BLOG E NÃO ME DERAM CRÉDITO.
http://webdesigngrafico.blogspot.com/2009/10/mascaras-calendario-2010-de-times.html#comment-form
ISSO ME DEIXOU FURIOSA, FAÇO AS MOLDURAS COM TODO CARINHO TENHO MUITO TRABALHO FAZENDO E NÃO DÁ PRA ALGUÉM CHEGAR PEGAR AS MOLDURAS HOSPEDAR EM OUTRO SERVIDOR E DIZER QUE É DELE.
FIQUEI SABENDO POR ACOSO QUANDO FIZ UMA VISITA AO BLOG DO JACKSON
VEJA:
http://jacksonangelo.blogspot.com/2009/10/calendarios-2010-do-corinthians-gremio.html
SE SOUBEREM DE MAIS LUGARES COM MÁSCARAS MINHA SEM CRÉDITOS POR FAVOR IRNFORMEM.
ESTOU TÃO CHATEADA QUE ATÉ RESOLVER O PROBLEMA NÃO COLOCAREI NOVAS MASCARAS. ABRAÇOS

Ps.(30/10/09) Tudo Resolvido e molduras creditadas. Obrigada a todos que deram uma palavra de apoio.
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado(a) por deixar um comentário, isso mostra que gostou do meu trabalho por isso vou continuar.
VOLTE SEMPRE!!!

Clique em "Postagens antigas" para ver mais...