11 de out de 2009

Informação Importante

Atenção!!

A partir de NOVEMBRO o Blog estará fora do ar, motivo: "SEM COMENTÁRIOS"
Fico muito triste em fazer isso, mas a falta de comentário me deixa mais triste ainda. tenho o maior trabalho produzindo as molduras e calendário para na maioria das vezes não receber nem um "muito obrigada" então, o blog ficará fora do ar sem previsão de voltar.
Uma das coisa que mais me chatearam foi que "nenhuma" pessoa parabenizou o blog por seu 1º ano comemorado em 1º de agosto. no poste ao qual eu anuncie o aniversário nao houve um único comentário de parabéns.
Eu agradeço a todos que estiveram presentes não só fazendo os downloads das molduras, mas também expressando o seu carinho. vou fazer o possivel para manter contato com vocês, tenhos alguns e-mail.


Depois de muito pensar, resolvi que não devo me importar com os muitos que não agradecem e sim com os poucos que são gentis, e por isso o blog vai continuar. Em breve trarei novas molduras e me desculpem ao que pediram e eu ainda não postei. Estou um pouco atarefada mais coloca já já tudo em dia. (15/10/2009)
Obrigada pela antenção e bjs ao amigos.

4 comentários:

  1. Oi... achei o seu blog agora. e é muito interessante, pena que vai sair do ar.
    Parabéns pela dedicação.

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou triste e mesmo não tendo todo o reconhecimento vou sentir falta de pessoas como você, a Gabriela, a Luciana e tantas outras as quais ajudei e sinto ter que deixá-la. mas como minha decisão é para novembro até lá muita coisa pode mudar.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber como faço pra fazer essas montagens?
    adorei seu blog.. mtas coisas interessantes.. parabéns..

    ResponderExcluir
  4. q é isso, menina? ainda bem q vc voltou atrás na sua decisão, vc é nossa deusa dos programas q tanto queremos.
    POR duas vzs precisei da sua ajuda e vc foi 1000, e tenho certeza q lhe agradeci...porém, o faço mais 1000 e tantas vzs pra vc não tirar o blog do ar. Não copio suas molduras pq sou do tipo q quer fazer, mas vc é maraaaaaa em tudo q faz.

    ResponderExcluir

Obrigado(a) por deixar um comentário, isso mostra que gostou do meu trabalho por isso vou continuar.
VOLTE SEMPRE!!!

Clique em "Postagens antigas" para ver mais...