19 de ago de 2009

Recadinhos

Olá a todos que visitam o blog, agradeço a visita de coração.
Sempre que posso eu faço os pedidos, mais as vezes demora um pouco, desculpem.
Eu trabalho em casa e estou quase o tempo todo no pc, faço álbun Digital, edição de fitas (de vhs p/dvd), cartões de visita, aniversário, convites e outras coisinhas.
Meu divertimento é criar essas máscaras que uso em meus trabalhos. adoooro!!!

Vamos a alguns recadinhos.

*-* Recado 1 *-*

Estou providenciando os calendários que me pediram dos times, eu estou colocando algumas molduras que já estavam prontas e não estou com muito tempo para novos agora. Então só peço um pouco de paciência, afinal é de graça e não ganho nada para fazer esses trabalhos, apenas gosto de compartilhar.

*-* Fim Recado 1 *-*

*-* Recado 2 *-*

Me pediram o molde do calendário para fazerem seus própios calendários, então aí vai o link do site onde peguei. scrapbook digital bygoretty rocha

*-* Fim Recado 2 *-*

2 comentários:

  1. Olá! Adorei o seu trabalho, gostaria de uma moldura do jardim encantado.
    wanderleianapoleao@oi.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou atrasada nos pedidos, mas estão sendo providenciado. ando trabalhando muito.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigado(a) por deixar um comentário, isso mostra que gostou do meu trabalho por isso vou continuar.
VOLTE SEMPRE!!!

Clique em "Postagens antigas" para ver mais...