13 de ago de 2009

calendário winx

2 comentários:

  1. Oi!!! Eliz Sou Cassia queria muito dizer que seu trabalho é lindo graças aDeus que vc esta aqui não só ajudando a mim como á outras pessoas.
    Bom eu trabalho muito com calendarios não tenho muito mas preucuro muito no site do jacksonangelo.blogspot.comele é otimo mais os calendarios quando abrem na pagina é muito pequeno e se eu quiser aumentar mais vai ficar embassado, mas o seu não, ele é grande e assim é mais facil.
    Mais só queria te perguntar se dar para você fazer mais calendarios e os messes em português?
    Sei que é abusar de mais, mas por favor :) se for um sim agradeço se for um não tembem agradeço.
    beijos continue assim.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cassia, primeiramente obrigada pelos elogios, fico feliz em ajudar.
    O único molde que consegui de 2010 foi assim em inglês e suei pra achar. se eu conseguir mudar para português posto aqui com certeza.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Obrigado(a) por deixar um comentário, isso mostra que gostou do meu trabalho por isso vou continuar.
VOLTE SEMPRE!!!

Clique em "Postagens antigas" para ver mais...