9 de jul de 2009

..::Imagens para montagens::..



2 comentários:

  1. Elis, obg. pela proposta de parceria. Sim, aceito, mantenha-me informado. Quanto à assinatura das molduras, minha opinião é que se for para uso na net não tem problema. Mas, no meu caso, procuro fazer de modo que o uso das molduras e gráficos possam ser utilizados em quaisquer trabalhos que o usuário precise ou deseje. Assim, se quer com resolução maior ou menor, para convite, ou impressão de capa de álbum, DVD, etc., acho que é mais cômodo, de modo geral, encontrar os arquivos com uma boa resolução e sem assinatura. A não ser que seja no formato PSD, porque nesse formato a assinatura pode ser colocada e retirada (se ela for uma simples camada).
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Eliz, já pus o seu logo.
    O endereço da imagem do meu logo é o seguinte:
    http://s56.radikal.ru/i154/0905/1a/6865938139f1.gif
    Adicione um widget no layout, do tipo html e insira o endereço acima-citado. Então, basta encaixar o widget no local apropriado do layout.

    ResponderExcluir

Obrigado(a) por deixar um comentário, isso mostra que gostou do meu trabalho por isso vou continuar.
VOLTE SEMPRE!!!

Clique em "Postagens antigas" para ver mais...