11 de nov de 2008

capas em psd

Oi gente em breve virei com uma novidade que estou criando, capas em psd editaveis no photoshop.
Se você trabalha com álbum digital (foto cd) e na hora de fazer a capa se atrapalha ou não gosta do trabalho que fez, acho que vou poder ajudar.
Trarei o molde e ensinarei como editá-lo.
Estou montando os modelos e logo farei o upload deles, estou apenas esperenado o técnico vir instalar mina net via rádio.
Beijos!!!

Dêem uma olhada e digam o que acharam, é só o começo, foi o primeiro molde que criei.
Se puderem opinar ficarei agradecida.

6 comentários:

  1. Olá Eliz! É muito bom quando encontramos alguém com o mesmo interesse para trocarmos figurinhas. Adorei a sua capa pronta, temos q facilitar o trabalho sem perder qualidade e ficou ótimo. silviamiran@hotmail.com
    http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

    ResponderExcluir
  2. eu tinha vários moldes prontos para fazer upload, mas infelizmente tive problemas no antigo pc onde estavam e perdi, vou ter que fazer tudo de novo. Mas assim que der eu coloco para download.

    ResponderExcluir
  3. Ola Eliz,adorei seu trabalho!!Esse então esta lindo!
    Gostaria de convites tema backyardigan.Kinhokikinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Muito carregado de informação....
    Poderia se uma capa mais clim...
    mais suave... muito colorido.

    exagero

    ResponderExcluir
  5. Oi "Anônimo" obrigado por seu comentário. Pena que não gostou, mas não importa é só você fazer como você disse mais "clean" e postar em seu blog e divulgar para nós. Ok. Valeu a visita assim mesmo.

    ResponderExcluir

Obrigado(a) por deixar um comentário, isso mostra que gostou do meu trabalho por isso vou continuar.
VOLTE SEMPRE!!!

Clique em "Postagens antigas" para ver mais...