19 de out de 2008

Windows Media Player 12


Pra você que não consegue ler a palavra novidade sem ficar louco(a) até saber o que é, vai uma dica, pesquise sempre antes de baixar qualquer coisa, vi por aí alguns lugares falando do lançamento do Windows Media Player 12, mas se você procurar bem verá que é balela ou seja não tem ainda o WMP12, pra ter certeza depois que um amigo me perduntou fui na internet e pesquisei descobrindo que no site da Microsoft não tinha nada relacionado, então pra não falar sem testar instalei o dito cujo, logo no começo mudanças no setup na cor (esverdeado) e no nome (Wmp12) porém chega em uma certa etapa e você verá o aparecimento do nome Wmp11, concluindo eles fizeram uma mudaça no setup e o resto é quase o mesmo, eu disse quase por que o infeliz nem funciona direito. Por isso muito CUIDADO com o que baixa por aí, e mais ainda com o que instala, você pode infectar seu PC e depois não adianta chorar. Então o melhor é aguardar um pouco mais, curta seu Wmp11 desfrute de todos os recursos, afinal não é só porque é novidade que uma coisa vai ser boa que o diga o Windows (argh!)Vista tirando a beleza o que sobra, melhor fazer como os amigos e otimizar o Xp deixando-o funcional e bonito.

Ps. Descupem os usuarios do W. Vista é só a opinião de uma humilde mais fiel usuaria do W. XP.

Xauuuuuuuuuuuu!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Como dizem "O peixe morre pela boca".
    Eu era totalmente contrária ao W. Vista até ter problemas sérios com o XP, meu drives USB não funcionavam com o XP de jeito nenhum, conclusão tive que colocar o Vista, eu uso o Ultimate e estou indo muito bem com ele, sem problemas no USB e tudo indo bem. Desabilitei a chatice de perguntar sobre tudo que você vai instalar e estou realmente contente com ele.
    Agoro estou esperando o W7.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigado(a) por deixar um comentário, isso mostra que gostou do meu trabalho por isso vou continuar.
VOLTE SEMPRE!!!

Clique em "Postagens antigas" para ver mais...