26 de out de 2008

Google Chrome

Google Chrome (BETA) para Windows

O Google Chrome é um navegador feito para tornar a web mais rápida, fácil e segura com um design minimalista que não atrapalha você.

Como puderam ler é versão beta, ainda não está aos pés do Mozilla Firefox, mais parece ser bom, um amigo meu esta usando e gostando muito, infelizmente eu faço parte das milhões de pessoas que não vão poder testar ainda, já que aqui no meu PC ficou travando (vi que isso não aconteceu só comigo) fiz um rápida busca pelo google e descobri um monte de gente com o mesmo problema uma incrível mensagem bem estranha por sinal aparece logo depois de iniciar o navegador"Nossa! o Google Chrome travou." Dá pra acreditar rhsrhsrrshrshsrsr, mais quem quiser tentar, o link do download está ai. Boa Sorte!


Clique na imagem abaixo para fazer o Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado(a) por deixar um comentário, isso mostra que gostou do meu trabalho por isso vou continuar.
VOLTE SEMPRE!!!

Clique em "Postagens antigas" para ver mais...